
A Urca Music é um selo independente que procura talentos para dar suporte às suas aventuras e sonhos musicais.
Por ser um estúdio de gravação, mixagem e masterização, ela possibilita ao artísta registrar suas canções com todo suporte de produção e músicos profissionais, para finalizá-las em alto nível!
Além de ter seu próprio estúdio, a Urca Music é também uma editora musical, sendo a mesma administrada pela Warner Chappell líder global em music publishing, o que proporciona segurança à obra do artísta, uma vez que a presença da nossa parceira em qualquer ponto do planeta, nos garante a devida remuneração de nossos artístas.
Com as canções editadas, gravadas, mixadas e masterizadas, partimos para o marketing digital visando a melhor estratégia de lançamento do trabalho, assim como a distribuição das canções e vídeos nas plataformas de streaming.
Fique a vontade navegando no nosso site e descubra mais sobre a gente.
Vem pra Urca, que estamos te esperando de braços abertos!
Seus clientes estão delirando com você nas mídias sociais? Compartilhe as melhores histórias para ajudar a transformar possíveis clientes em clientes fiéis.
Você está fazendo uma liquidação de final de ano ou uma promoção semanal especial? Anuncie aqui para atrair clientes que estejam atrás de uma boa oferta.

Eduardo cresceu ouvindo seu pai tocar piano em casa e, aos nove anos, começou a estudá-lo. O violão veio em seguida e tomou um espaço que até então era só do piano, pois a possibilidade de levá-lo para qualquer canto era tentadora demais.
Estudou violão clássico na Pro-Arte, guitarra e harmonia com diversos professores e foi em 1982 aos 17 anos estagiar como assistente de estúdio no Level, estúdio da Som Livre. Em meados de 1987 começa a trabalhar no departamentp artístico da Warner Music (WEA), onde participa como assistente de produção de discos emblemáticos dentre eles: “Jesus Não Tem Dentes No País dos Banguelas” e “O Blesq Blom” (Titãs); “Ed Motta e Conexão Japeri” e “Um Contrato Com Deus” (Ed Motta); “Na Calada da Noite” (Barão Vermelho); “Crescendo” (Ultraje à Rigor), dentre muitos outros.
A Warner era uma grande família, tendo como presidente Andre Midani, como diretor artístico Liminha e Leninha Brandão, que, juntamente com Pena Schmidt, Ana Tranjan, Roberto Santana Gilberto Gil, Kid Abelha, Ira! e tantos outros, muito lhe ensinaram nesses quatro anos de convívio.
Como toda gravadora deveria ser, a WEA tinha o seu próprio estúdio, o “Nas Nuvens”, parceria do Andre Midani com Liminha e Gilberto Gil. Lá começou o interesse pelo som. No final de 1990 vai para os Estados Unidos e se forma como audio engineer no Full Sail Center for the Recording Arts, recebendo os prêmios “Advanced Achievement” e “Salutatorian”.
Após a formatura, vai para Los Angeles, onde começa a trabalhar no estúdio West Lake Audio, no qual foram gravados “Thriller” e “Off The Wall” (Michael Jackson) dentre tantos Mega Hits. Participa de discos de artístas como: Jean Luc Ponty, Dori Caymmi, Edu Lobo, Guilherme Arantes, Public Enemy, Ice Cube.
Em 1993, Liminha, que também morava em Los Angeles, o convida pra gravar “Tropicália 2” (Caetano Veloso e Gilberto Gil), no Brasil. Grava o disco entre o Rio (Nas Nuvens) e Salvador (WR). De volta a Los Angeles, começa a produzir, além de bandas locais, artístas brasileiros, como Marcos Ariel e Ricardo Silveira, respectivamente “Magic Eyes”, “My Only Passion” (Marcos Ariel) e “Story Teller” e “Noite Clara” (Ricardo Silveira), nomeado ao Grammy, na categoria World Music (perdendo para ninguém menos que Yo-Yo Ma).
De volta ao Brasil em 1995, trabalha como engenheiro em vários estúdios. No Nas Nuvens, grava Alfagamabetizado” (Carlinhos Brown) e “Manual Prático Para Festas e Afins” (Ed Motta); e no AR (Rio)/ WR (Salvador), grava “Água Mineral” (Timbalada).
Eduardo acaba se fixando mais na Cia Dos Técnicos, na qual grava e mixa artístas como Zé Renato - “Natural do Rio de Janeiro”, Zé Nogueira - “Disfarça e Chora”, Aldir Blanc -“Cinquenta Anos”, Gilson Peranzetta, António Adolfo, Nó Em Pingo D’Água, Grupo Especial das Escolas de Samba, Verônica Sabino, Conexão Japeri, Os Mutantes, Michael Sullivan, Simone, Jorge Vercilo, dentre muitos outros.
Em 2001, reencontra Marcelão Ferreira, do Yahoo, que o convida para mixar “Xuxa Só Para Baixinhos III”, ganhando um Grammy Latino. Além de gravar e mixar inúmeros artístas produzidos pelo Yahoo (LS Jack, Wanessa Camargo, Felipe Dylon, Liah etc.), começa a ter suas composições gravadas por Pedro e Thiago, Felipe Dylon, Bena Lobo, Heloisa Perissé, Gori, Strike. Produz a banda Gori “Sem Defeito de Fabricação” Universal.
Em 2007, começa as obras do seu estúdio o Jupiter Estúdios. Em seguida, monta um selo musical/editora musical/produtora chamada Urca Music. No Jupiter Estúdios segue até os dias de hoje (2023), gravando, mixando, masterizando, compondo e produzindo vários artistas, incluindo Marina Lima, Ivan Lins, Edu Lobo, Ana Carolina, Fito Paez, Vinicius Cantuária, Mario Biondi, Alceu Valença, Ceceu Valença, Fagner, Elza Soares, Jacques Morelembaum, Dadi,
Leo Jaime, Leoni, Daniel Gonzaga, Mario Broder, Gabriel O Pensador, Sabrina, Ricardo Silveira, Rhana Abreu, Marcos Ariel, Pauline Croze, Liz Rosa, 3030, Johnny's, Bena Lobo, Bebeto, George Israel, Blame The Guitar Man, Pedro Igel, Sinara, Marcos Lessa, Velha, Andre Redine, Bellini, Daniel Del Sarto, Paulinho Reis, João Nabuco, Gran Klan, Stratoman, Zé Renato, Rolando Stones, Tatiana Dauster, Tifli, A Coisa Toda, Tai e muitos outros artístas.
